sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Emptyness

O som de uma mota aproxima-se. 
Pego num isqueiro branco e sorvo um travo no cigarro. 
Notas de um piano multiplicam-se over and over again. 
Na minha boca ainda sinto o sobor da tua... 
No meu peito uma angústia de saber que não estás ao alcance de uma simples mensagem. 
O coração acelera deixando-me ligeiramente confusa quanto à sua inexistência. 
A milhares de km de distância corres atrás de um sonho.... 
O teu, o meu e o de muitos de nós. Orgulho-me e regozijo-me.
No meu mundo privado a minha cama ficou vazia. 
As minhas noites ficam solitárias quando a tua presença era uma certeza. 
A minha mão continua a puxar o telemóvel de 5 em 5 min. 
O sol desce sobre uma Lisboa que para mim está quieta e silenciosa. Parada no tempo talvez. 
E cada minuto multiplica-se por 100 quando sei que não estás ao alcance da minha mão. 

Sem comentários:

Enviar um comentário