sexta-feira, 16 de março de 2012

Adrenalino-cafeína

A adrenalina inunda-me. Sinto que tenho cafeína a correr-me nas veias e o mundo fica cinzento. O tempo deixou de existir. Deixou de fazer sentido. Pareço viciada no sucesso. Estou viciada na perfeição. 
A esquizofrenia, o desdobramento de personalidade, as personagens múltiplas de cada dia. 
Nem sei se isto é medicamente saudável... mas também não importa. 
Sinto o coração a acelerar a cada nova ideia. Sinto o cérebro a explodir quando preciso de dormir. 
É uma espécie de metamorfose em que a carapaça passa a ser de titânio. Nem eu sabia que tinha tanta vontade, tanta força e tanta energia. 
Anseio pelo momento em que irei descansar, em que irei sossegar. 
Só espero que não dure muito: não quero deixar de ser viciada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário