sábado, 28 de julho de 2012

Agora o Sonho

Tenho agora o sonho...
Os meus dias têm a forma que lhes atribuo. A vida tem o sentido que só eu entendo.
Olho para trás e penso no que ficou pelo caminho... sofro. Mas não era eu.  Diminuí, encolhi de tamanho. A culpa foi minha por pensar que seria possível ser normal.
A normalidade tolda-nos o espírito, corrompe a mente.
Hoje, a liberdade.
Hoje a decisão, a inicitiva. Sou dona de mim, do tempo, da vida.
Vivo o sonho de milhares de pessoas nesta terra e sinto-me grata por ter tido a vontade, a força de avançar.
Shooting the stars! Here I am!
Hoje a vida tem uma velocidade alucinante e o tempo, esse, nunca chega para nada. 
Há demasiados caminhos que não estão percorridos, demasiados trilhos por percorrer.
Agarro com toda a força a oportunidade que me foi dada de ser dona do meu próprio destino e agradeço a dor que foi ter nascido de novo.
Na verdade,  eu só precisava de uma tempestade que me abalasse para ter o pretexto de recomeçar.
"After the storm, comes the rainbow"

Sem comentários:

Enviar um comentário