segunda-feira, 9 de julho de 2012

Arrepio

Fecho os olhos e sinto-te aqui. 
Na magia de uma mão contra o meu corpo e da tua boca a consumir a minha. 
Soltam-se os átomos que nos compõem e tudo se mistura na suavidade de uma noite enlevada e de um desejo sombrio.
Tocas-me e as minhas costas arqueiam-se perante o teu toque… todos os músculos do meu corpo respondem.  O meu peito contra o teu a arrepiar-se... e o ar a desaparecer e a tornar a respiração demasiado ofegante. 

Não resisto e desejo-te em cada centímetro da minha pele.
Há um sinal quando dois suspiros são simultâneos e nos quedamos juntos. 

Sinto o calor que emanas e preenches-me.... Proteges-me... Acalentas-me....
A minha cabeça no teu peito...
Uma noite que acorda e volta a dormir vezes sem conta enquanto nos consumimos num desejo que se estendeu demasiadamente no tempo....

Sem comentários:

Enviar um comentário