domingo, 7 de abril de 2013

Indiferença

Ansiei por um sorriso enquanto o carro deslizava no asfalto. Excesso de velocidade talvez, mas a vontade de chegar tinha mais razões além das óbvias.
O sorriso não chegou. 
Do fundo de uma sala fantástica povoada de amigos vivos e objectos estáticos cumpri a minha função e senti o orgulho.
Ao meu lado um semblante fechado e silencioso. 
Uma falta de relevância da minha pessoa fez-me encolher e sentir pequenina.
Uma falha na minha postura denunciou o que as minhas palavras verbalizaram. 
Posso culpar o sono e o cansaço mas na verdade terei sempre que ser objetiva e não deixar o novelo da minha cabeça dar a justificação que me faria feliz. 
Baixar a guarda num momento puro de medo. Explicar-te o sentido do que muitas vezes pode não ser percebido e ouvir o teu desinteresse numa frase que espelha a tua indiferença: " O que dizes não me causa trauma". 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário