sábado, 15 de dezembro de 2012

Shooting star

Uma estrela cadente rasgou o céu. 
Estou do outro lado do mundo e olho para cima numa cidade imensa.
A estrela passa e sinto o coração a acelerar enquanto nos lábios rebenta um sorriso.
Nas últimas horas ouvi muito e aprendi muito.
Nas últimas horas fui a força, a ambição, a esperança no futuro. 
Neste momento tenho um desejo a pedir... Penso e repenso e percebo que no coração me pulsa a garra de tudo conseguir. Sinto que desejos são apenas objetivos e se quiser muito chego lá.
Sinto-me em casa. Sinto-me na minha bolha.
Tudo aparenta ser perfeito e percebo agora que este foi o desejo que pedi e que se realizou: ter a oportunidade de aprender e trabalhar muito porque os desejos, esses, realizam-se sempre por consequência. 

* E como alguém me disse há muito, trago em mim uma shooting star. 

Sem comentários:

Enviar um comentário